Universal Orlando - Universal Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Caiema

mensagem postada em 10/04/2013 - 08:04:11hs

Obrigada pela ajuda!!!

O parque da Universal Studios tb vou ter apertar, correr e também fazer até as 16h00, 17h00 ou 18h00 rsrsrs .... ai que dorzinha no coração!!! (é aniversário da minha filha de 15 anos e se eu não levar ela pras comprinhas já viu né?)

algum conselho das atrações da Universal Studios que lotam rápido?

Dos 2 parques da Universal, o q vc consegue fazer (otimizando e administrando bem o tempo) das 9 às 16 h. é o Islands of Adventure...onde vc perde mais tempo é nas fila do Harry Potter mas eu já consegui fazer tudo dentro desse horário almoçando rápido e sem muitas paradas pra ver lojas de lembrancinhas, etc.
Obs.: fazer os 2 parques em um único dia c/ o ticket 1 Day-2 Parks só serve p/ quem já conheceu os 2 parques em viagem anterior, e por ter poucos dias em Orlando, vai escolher ir apenas nas suas atrações favoritas de cada um dos 2 parques da Universal...o ideal mesmo é um dia p/ cada parque... (mensagem de Cris Moura)

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.