Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

I94 - Escala nos EUA e destino Canadá

mensagem postada em 09/04/2013 - 01:04:39hs

Oi Pessoal,

Estou com uma dúvida. Eu fui no ano passado para o Canadá e fiz uma escala em Detroit. Por ter passado pelos EUA, eu peguei o I94. Porém no vôo para Toronto a companhia aérea não pegou o formulário e então na imigração no Canadá eu perguntei para o funcionário e ele retirou o formulário do passaporte. Este é o procedimento correto?

Então na volta, passei novamente pelo EUA em New York, onde no avião colocaram outro formulário no passaporte e na hora do check in do vôo para o Brasil retiraram o I94 (que eu julgo ser o procedimento correto).

Será que eu posso ter algum problema quando tentar entrar de novo no EUA?

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).