Hotéis - Internet

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Hotel help

mensagem postada em 09/04/2013 - 01:04:47hs

Paulo. Estando tudo pago .... Acho que nao terá problemas nao , mas por via das duvidas mande um e-mail ao hotel informando que fará o chek-in somente no dia 14. Gostaria de uma informação importante que me preocupa muito...

Estou com reserva para este hotel no dia 13 de maio, mais meu avião só chega no dia 14 de maio.
Eu fiz a reserva no dia 13 porque quando eu chegar no dia 14 de manha nao vai coincidir com o horario de check in do hotel que é a tarde.

E como vou chegar cansado da viajem eu quero chegar e ir direto para o hotel, por isso paguei um dia antes dia 13 ..

A pergunta é: eu corro perigo de dar now show e eu perder minha reserva, tipo a reserva toda ser cancelada? Mesmo eu já pagando todos os dias inclusive o dia 13 ???
Isso pode dar problema? É normal isso acontecer?

O que eu devo fazer nesse caso ?

Abraços (mensagem de paulo ricardo silva)

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".