Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Amigos do VPO

mensagem postada em 15/01/2008 - 06:01:51hs

Eu e meu marido já ligamos para tudo que foi número de telefone que encontramos do Visa, falamos com nosso gerente do banco...enfim vou escrever o que para nós ficou claro. Se comprar todas as passagens no Visa Platinum, na modalidade crédito, o titular do cartão, seu conjugê e seus filhos menores de 23 anos, tem direito ao seguro de viagens. Digo seguro, pois não é reembolso, tipo vc paga para receber depois. Bom ainda assim vai uma dica, podem acessar o endereço http://www.visa-platinum.com/default.asp, fazer o cadastro e acessar a área restrita para quem tem o cartão, que lá fica bem claro, o que temos direito, os valores das coberturas e os telefones de contato caso acha necessidade de utilização do seguro. Nós vamos viajar com este seguro e bem tranquilos, pois inclusive quem nos deu o endereço do site, foi a atendente do Visa Platinum no EUA. Espero ter ajudado, qq dúvida ´que eu possa ajudar é só perguntar.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.