Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Malas - protect bag - Andréa

mensagem postada em 15/01/2008 - 12:01:20hs

range">Gente, se eu fosse pela Copa também faria de tudo pra me prevenir. É bom checar se existe o protect bag no aeroporto de Orlando pois lembro que em maio/07 eu quis colocar nas minhas malas mas em Orlando não tinha esse serviço e me informaram que só existia no aeroporto de Miami. Assim, quem vai embarcar em Orlando talvez não consiga embalar a bagagem.
Acho bom também fazer uma relação do que está contido em cada mala. Assim fica mais fácil de conferir no caso de violação, nessas horas a gente fica tão estressado que nem lembra direito o que tinha lá dentro, principalmente se tiver que fazer essa conferência ainda no aeroporto.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.