Parques - Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Daniel

 mensagem postada em 04/04/2013 - 04:04:05hs
 
 

Só para esclarecer, o copo do SW vc usa no BG e do Island na Universal. Nós fizemos sandupiches de queijo fatiado com cream cheese, no squinho ziplock, tudo comprado no Wallmart. Lá tb tem caixa de pringles pequenas, pq dá para ir jogando fora conforme vc come (não precisa carregar aquele tubo grande). Se vc come bastante, tem o Universal Meal Deal na Universal,aco que sai a 23 dólares por pessoa. Comprei só no ultimo dia, pq não como mt.
Nao deixe de provar o cachorroquente com costela no Casey´s Corner do MK, o picolé do Mickey, o frozen da cerveja manteigada e a Turkey Leg (no BG vem com batata frita, na praça que sai o trenzinho).
Se tem uma coisa que me arrependo é de não ter comprado o voucher da OTO para lanchar no NBA City, pq deu mt vontade de jantar por lá. E leve cupons para as lanchonetes, comprei 3 whoopers, 3 batatas, 10nuggtes e 3 refris por 10 dólares no Burger K. com cupom. E para jantar no hotel, comida congelada. As de U$1.00 são terríveis, mas de U$2.50 já são boas. Adorei tb o Olive Garden e o T-Rex (imperdível), bons e baratos.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.