Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renata

mensagem postada em 04/04/2013 - 10:04:43hs

O parque está realmente lindo. O nível de detalhes dos personagens é fantástico... tá muito lindo! hehehe

Nós ainda demos a sorte de estar por lá na época do St. Patricks Day, quando o parque estava ainda mais animado. Enfim, curtimos bastante o Epcot!

Sobre os ingressos, compramos um "combo" que nos dava direito a entrar em um parque por dia durante 5 dias (sendo que o ingresso expirava 14 dias após a primeira utilização). O valor compensava, mesmo que você não pretenda ir nos 4 parques da Disney. Por exemplo, o ingresso para 3 dias custa $256,95 e o para 5 $270,95, ou seja, uma diferença de 14 dólares para você ter a possibilidade de ir nos 4 parques e ainda repetir um, caso sobre tempo e vontade! hehehe

Infelizmente nós não conseguimos ir nos 4 parques e não tivemos tempo de repetir nenhum, mas mesmo assim continuo indicando a compra desse combo pelo custo-benefício.

É fácil encontrar, no site oficial da Disney vende, mas no site parceiro aqui do fórum também tem e, se não me engano, é mais barato. Eu comprei de outro site, não sei se posso indicá-lo aqui, mas a compra foi tranquila, preço bom e a retirada dos ingressos super fácil e rápida.

O nome é Magic Your Way (MYW), tem para 3 até 10 dias!

Aproveite muito a sua viagem, é tudo lindo, organizado e mágico por lá! Foi a nossa primeira vez em Orlando e voltamos maravilhados, querendo nos mudar para Florida! kkkkk

Abraço,
Jussie

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.