Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sugestão - Luiz Pantoja - Modelo de Fórum

mensagem postada em 02/04/2013 - 04:04:12hs

Luiz Pantoja, boa tarde.

Antes de mais nada, meus parabéns pela iniciativa, tanto do fórum quanto das demais dicas que constam no site. São de enorme valia.

Quanto à minha sugestão, na verdade não é uma sugestão de tópico, mas sim um questionamento a respeito da visualização do fórum.

Já vi outras pessoas perguntando sobre isso também, mas não encontrei as respostas, por isso tomei a liberdade de escrever aqui.

Frequento outros fórum, de diversos assuntos, porém o formato do VPO, creio eu que dificulta um pouco a procura por um tópico específico.

Procurei ler a respeito, e me parece que nos demais fóruns é utilizado o phpBB (não entendo nada de informática, apenas li a respeito e surgiu essa expressão).

Talvez uma mudança no formato do fórum seria bem vinda, já que a quantidade de acessos é enorme, e um dia que deixamos de visitá-lo já existem diversos comentários no tópico procurado.

Acho interessante uma criação de tópicos, subtópicos, etc, e que os usuários tenham a opção de dar quote nas mensagens anteriores, até para não "embolar" o assunto.

Fica aí minha sugestão.

Obrigado pela sua atenção!

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.