Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rosanna 2000

mensagem postada em 02/04/2013 - 09:04:53hs

Oi Ro, tudo bem?

Eu mudei meu nick por isto você não irá me reconhecer.. Sou a Heloiza Andrade que foi pela primeira vez em Dezembro do ano passado - voce me deu muitas dicas.. :-)

Estou voltando à ativa no forum, desde que voltei mal conseguia entrar.. mas pelo visto, já temos data de voltar para Orlando... dessa vez, um pouco diferente o foco, mas devemos ir para o lugar mágico novamente sim.

Ro.. me intrometendo no papo de vocês que tem medo de MR.... Meninas... EU SEMPRE MORRI DE MEDO.. até pq meu labirinto e sensível e eu passo mal...
O que eu fiz?? fui no meu otorrino, que me passou um remedinho pra tomar todos os dias pela manhã (não é o dramim).. é mais forte...

Como ir à Disney era o meu sonho... eu me obriguei a ir em tudo.... e assim, eu fui - muitas vezes eu via o brinquedo e ficava com medo, mandava meu marido ir primeiro e qdo ele voltava eu ia....Como fomos na primeira quinzena de Dezembro com FILA ZEDO assim eu fiz.. fui em tudo.. a única que arregamos (até ele) foi a Sheikra e depois nos arrependemos....

O que dizer da MANTA????? Ela é perfeita.... eu fui 2 vezes, meu filho e marido 3... essa montanha é tudo de bom no mundo.... a sensação é de que estamos voando em um voo tranquilo.... é imperdível.. ainda me pego pensando nela.

Mas as outras do Bush Gardens tb sao muito boas.. assim como a do Hulk, etc etc.... a gente fica com medo, e no final, se surpreende em como é maravilhoso andar nestas Montanhas russas.

Beijos.
Helo

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.