Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

DÉBORA - EPCOT COM CRIANÇAS

mensagem postada em 02/04/2013 - 08:04:22hs

Débora,
Planejei minha ida ao Epcot em um dia sem EMH. Estarei com duas crianças, um de 3 anos e meio e um com 9 anos. Será a primeira vez das crianças na Disney (assim como o meu marido) e estou tentando fazer toda a programação com antecedencia para o aproveitamento ser melhor...
Então fiz o touringplans e ele tem dicas de um roteiro com crianças, e eu ainda inclui a reserva do Coral Reef para o almoço (pois achei que as crianças vão gostar de almoçar junto aos aquários maravilhosos do lugar) e também fiz reserva do jantar para o Garden Grill (com alguns personagens, Tico e Teco e outros). Não conheço nenhum dos dois restaurantes, mas já soube que são bem legais para o próposito (comida razável + entretenimento para crianças).
Para incentivar o interesse das crianças na parte do WorldShowcase, na volta pelos países existem pequenos postos com atividades, chamados Kidcot Fun Stops. Além disso, há um passaporte que você pode comprar para "carimbar" ao passar pelos países. Achei legal e vou experimentar isso também. Se quiser, manda o teu email que eu te mando o meu roteiro de EPCOT feito com o touringplans e também os dos outros parques que eu vou visitar!
Rosa

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.