Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Montanhas Russas - Medo

mensagem postada em 01/04/2013 - 09:04:00hs

Rosana,

É difícil, falar de medos, no sentido de compará-los. Cada um sente de um tipo e com intensidade diferente.

Eu por exemplo, morro de medo de altura, mas sempre tive coragem de enfrentar meus medos (essa é boa né?)

Sempre achei que ir para Orlando e não aproveitar ao máximo ( e isso incluía as montanhas russas) seria horrível.

Então, eu e minha esposa fizemos da seguinte maneira - A internet, o youtube e o próprio VPO estão cheios de informações sobre as atrações. Eu não via vídeos de nehuma, para não estragar a surpresa, A NÃO SER, das montanhas russas. Via direto no youtube. Fui perdendo um pouco do medo, pois sabia o que ia encontrar. Minha esposa fez a mesma coisa. Na entrada da maioria das montanhas russas, tem uma replica da cadeira, com o cinto e a barra que te segura. Minha esposa, sentava sempre antes de ir para a fila. Isso fazia ela se sentir segura.

Pense o seguinte - é muito rápido. É muita gente junto. Que mal pode lhe fazer ?(além de uma tonturinha) .

Outra dica. Procure nos parques a montanha russa mais tranquila. Vá nela primeiro e depois encare as outras. Ou então, manda ver em uma feroz logo de cara (vá nas cadeiras do fim) e tenho certeza que se gostar, não vai querer parar mais.

Quando voltei de Busch Gardens, minha esposa voltou dirigindo, cochilei no carro e até sonhei que estava dando loopings. heheheh

Quero ver seu depoimento quando voltar. Tenho certeza que vai adorar.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.