Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Feijão

 mensagem postada em 01/04/2013 - 08:04:52hs
 
 

Amigos,

Como todos que foram para Orlando, sabemos que o ritual da má alimentação por conta da correria (para aproveitar tudo e fazer o tempo render) é inevitável. Porém, tivemos o "cuidado" de tentar restringir nossa má alimentação aos parques e, quando fora deles, tentar comer "comida de verdade".

Uma dica de alimentação boa e barata é o restaurante Pollo Tropical, um "restaurante fast food de comida caseira" cujo feijão preto é bem gostoso e o arroz branco também.

Tínhamos o costume de pedir por lá a porção de peito de frango grelhado (2 pedaços generosos em uma porção), arroz branco, feijão preto, um pão e salada de alface e tomate. Dava em torno de US$ 8,00 já com as taxas por porção.

Outra excelente opção para quem tem o costume de comer feijão é o Vittorios - na International Drive. Não dizemos isso apenas por ser um dos patrocinadores do VPO, mas pela excelência na prestação do serviço. Como mencionado, além do excelente atendimento e localização privilegiada (fica próximo ao Outlet Premium da ID, num "mall" com boas opções de compras), a comida é uma delícia e bem diversificada. E tem Guaraná, para matar as saudades (?) do Brasil. Nunca vi a Verônica comer tanto na vida! Parecia retirante da seca...

Ambos restaurantes valem a pena!

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.