Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

miami heat x magic

mensagem postada em 31/03/2013 - 12:03:02hs

Assistimos essa partida lá do alto na última fileira, acho que foi 221 não me recordo totalmente, mas deu para assistir a partida tranquilamente, eu que não gosto de basquete (e fiquei durante o primeiro tempo quase todo na internet, rss) acabei pegando o gosto do meio pro final e me diverti bastante. A única recomendação é a de ficar na ponta de cada fileira, se você quiser sair no meio da partida vai ter de pedir para todo mundo levantar, é muito apertado e eu ficava com medo de cair. Mas nem sei se o preço diferencia muito por ser na ponta, se não for vale a pena!

ps: como posta foto gente?

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.