Walt Disney World - Epcot - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sair do Epcot e ir pro MK (Be Our Guest) ?

mensagem postada em 27/03/2013 - 05:03:52hs

Olá VPO!

Estou com uma dúvida gigante: Estou indo para a Disney em Setembro com marido e filho e não ficaremos hospedados nos hoteis do complexo da Disney. Estou entrsndo TODOS os dias no site da Disney às 7 horas da manhã (em ponto!) e não consigo fazer a reserva para o Be Our Guest, aparece que não há disponibilidade. Impressionante!!

Cheguei até a ligar para lá e a atendente (super simpática) disse que realmente não h
há horário até o dia 23/09, que é o ultimo dia por enquanto para onde se pode fazer reserva.

O único dia/ horário que consegui foi para o dia em que iremos fazer o Epcot, äs 9 horas da noite. Não há possibilidade de eu fazer o Magic Kingdom nesse dia já que acordo com o TouringPlans.com esse é um ˜park to avoid˜.

Pergunto: É viável fazer o Epcot, sair do mesmo por volta das 18 horas e ir para o MK, somente para jantar no restaurante? Estamos indo com nosso filho, que terá 5 até lá, e particulamente me pergunto se vale a pena, tendo em vista que teremos dois outros dias inteiros de MK e nesse restaurante não tem a presenca de nenhum personagem.

Se for viável, como é o estacionamento? Tenho que ir de carro do Epcot ao MK?

O que vc acham?

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.