Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daniel Zanella

mensagem postada em 27/03/2013 - 03:03:43hs

Amigo, eu tenho o cartão da confidenc, daí paguei através dele e não tive problema algum, tanto que comprei fora o ingresso do Cirque, um jogo da NBA, só que no jogo eu só tenho que apresentar o cartão de crédito e minha documentação, daí lá eles tem uma máquina que diz quantos ingressos aquele cartão comprou.
No entanto, no Cirque, pelo que eu entendi eles vão abrir a bilheteria antes e lá que eu vou ter que apresentar o cartão de crédito, o código e minha documentação ai eu tiro os ingressos, mas pelo jeito vou ter que resolver isso no dia lá, mas caso descubra como fazer me avisa!

Ahhh e na hora em que for comprar os ingressos, aparece as opções para quem mora nos EUA, Canada e Outros países, dai tens que clicar nessa última opção!

Espero ter ajudado e qualquer dúvida é só perguntar e a gente vai se ajudando!

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.