Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações

Índice  

Teresacris

mensagem postada em 27/03/2013 - 12:03:49hs

Quanto a ser correntista não sei responder, mas parece que cobram R$50,00 de taxa por operação, então não deixe de incluir esse custo na conta, além da questão do atendimento. Andei comprando na CEF em novembro e dezembro, e tinha que entrar em 3 (TRÊS) filas para poder pegar as verdinhas. Eu gastei em média 3 horas lá dentro para resolver, cada vez que fui, sem exagero. A CEF cobra R$ 20,00 por operação de câmbio, para oferecer esse péssimo atendimento. Definitivamente, no meu caso, não valeu a pena comprar na CEF. No BB eu não esperaria algo muito melhor que isso...

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.