Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Comprar GPS

mensagem postada em 26/03/2013 - 11:03:28hs

Postei lá no outro fórum, mas acho que cabe bem aqui:

Pensei em alugar o carro e com um mapa impresso ir até a best buy mais próxima para comprar o GPS.

Com medo de me perder, preferi ficar o primeiro dia com o GPS e devolver em qq agência da cidade assim que comprasse o meu (Nào precisa ser só na agência do aeroporto! Na álamo , por exemplo, tem dentro dos hotéis a caminho da disney).

Foi a melhor decisão! Com a cidade cheia, a idéia de comprar GPS no walmart e na best buy não foi só minha! Demorei 3 dias pra achar um GPS! Nas principais lojas até tinha, mas modelos muito caros ou pouco interessantes.

Ou vc compra antes pra pegar logo na loja assimq eu chegar, ou fique com o GPS até comprar o seu.

Acho que a diária do GPS cobre o aborrecimento de se perder ou dar voltas na cidade!

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.