Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rodrigo e Fabio

mensagem postada em 25/03/2013 - 02:03:24hs

Obrigada pelas respostas!

Rodrigo, meu marido está tirando o passaporte pela primeira vez. Eu já tive um, e quando fui tirar outro agora, a numeração ficou completamente diferente.

Quanto à retirada do passaporte após o requerimento, o meu demorou dez dias. Requeri no dia 08/03 e só pude pegar no dia 18/03.

Bem, de qualquer maneira, vou esperar ao menos o meu visto ser confirmado. Fui hoje ao CASV e minha entrevista no consulado é dia 02/04. Se tudo correr bem, não vou esperar o processo dele: já vou comprar as passagens. Depois me viro com o cancelamento, se for o caso.

Obrigada pela atenção!
Danielle

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".