Segurança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Anderson Noronha

 mensagem postada em 25/03/2013 - 01:03:11hs
 
 

Gostei do coment: "o custo psicológico da preocupação não compensa, pois se acontecer a preocupação não adiantou nada; se não acontecer, se preocupou e se estressou à toa."

Vale sempre ter uns cuidados a mais, mas é sempre bom lembrar que a possibilidade de termos a mala extraviada/roubada ou de sermos assaltados no percurso aeroporto-casa já no Brasil é infinitamente maior.

A bolsinha por dentro da calça eu recomendo, principalmente pq nos EUA o sistema de cartão não é de chip (com senha) e ninguém pede identidade. Em Paris na Torre Eiffel tem avisos em vários idiomas sobre batedores de carteiras, meu tio foi furtado em Barcelona a uns 10 anos, enfim, cuidado sempre, paranóia jamais!

Já andei de metrô em NY as 4 da madrugada (com tudo q tinha, malas, laptop, passaporte etc) indo pro JFK e tive menos receio do que estar em Guarulhos esperando conexão em plena luz do dia.

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.