Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Abriram meu carro em Coral Gables Miami

mensagem postada em 24/03/2013 - 10:03:08hs

Bom dia, ontem a noite fui ao luxuoso Village of Merrick Park em Coral Gables onde deixei a Caravan no estacionamento pago do próprio Shopping. Deixei no chão do carro. Verifiquei tudo antes de sair: portas, janelas, e escondi 2 gps e um iPad,
Nao deu outra, o carro foi aberto, sem o menor sinal de arrombamento e levaram o gps que nao estava sendo usado , o iPad e deixaram o carro fechado sem vestígios. Quando voltei, entramos no carro, tinha 1 gps, andei algumas quadras e quando fui pegar o iPad... Eu suspeito que eles conseguem abrir copiando a freqüência da chave. Agora é ficar com o prejuízo. Espero que sirva de mais um alerta para quem vem. Nao tem local seguro. Estacionamento aberto ou fechado, shopping de luxo ou outlet. Os caras agem rapidamente e sem vestígios

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.