Compras - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Dúvidas GPS - Esclarecimento

 mensagem postada em 23/03/2013 - 01:03:57hs
 
 

Pessoal,

Para aqueles que desejam chegar no aeroporto (MIAMI) e partirem para a compra do GPS, há uma Best Buy próxima e é bem simples de chegar. Está certo que eu rodei por cerca de 2 horas perdido (bateu o desespero), mas é possível chegar na loja sem o GPS.

Mesmo sendo possível chegar, recomendo a compra de um mapa de papel e/ou as direções próximas ao Aeroporto de Miami, pois a área não é das melhores e as estradas são de trânsito rápido.

Sobre a compra do GPS, recomendo a marca Garmin ou TomTom. Para quem viaja muito para os EUA, recomendo a compra da série LM (Life Map), pois a atualização do mapa de origem (no caso, América do Norte) é gratuita para toda a vida útil do aparelho, evitando futuros gastos.

Para aqueles que pensam apenas em utilizá-lo nos EUA e depois deixá-lo no Brasil, recomendo um GPS não LM, pois é mais barato.

Quando chegarem no Brasil, coloquem o cartão "Micro SD" na entrada do GPS e atualizem os mapas. Para evitar gastos, sugiro o TrackSource (basta digitar no Google), pois é muito atualizado e de graça. Para os radades e pontos de interesse (Aeroportos, Rodoviárias, Lojas, Pedágios etc) recomendo também baixar os POI no tracksource e atualizar.

Vale ressaltar que os GPS da Garmin são piores na detecção de radar, visto que não possuem a diferenciação de sentido em rota, sendo que o TomTom possui.

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).