Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Matheus

mensagem postada em 13/01/2008 - 01:01:18hs

Olá. O clima por aqui está cada dia melhor. um casaquinho no final da tarde e pronto. Hoje choveu um pouco a noite. No dia 02 pegamos um frio tremendo, mas de resto está otimo. Os paques estão cheios (principalmente os da disney, os da universal e o Busch garden não tinham fila. As lojas como a Cristina G comentou em baixo estão uma loucura - Nintendo DS está impossivel de achar, acabei comprando um PSP portátil para meu filho que queria um DS 0 achei na Yes Brasil . Amanha faço meu ultimo parque. estou guardando todas as notinhas para passar para vcs e para a Wal atualizar a listinha de compras... Estou muito cansada, meu pé doi muito , mas acho que é assim mesmo... Ah... estou hospedada no Fairfield inn - estou gostando bastante. bjss

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".