Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvidas!!!

mensagem postada em 16/03/2013 - 02:03:50hs

A viagem está chegando e com isso muitas dúvidas vão surgindo!!! Estava conversando com meu namorado e ele me perguntou sobre os pedágios.... fiquei bem confusa!!! O sistema Toll by Plate já está funcionando? Posso passar pelos pedágios mesmo sem ter o \'Passe livre\'? Ainda existe cobrança manual? Vou pegar o carro em Miami e sigo direto pra Orlando.... e faço o mesmo trajeto na volta. Ah! E as empresas, elas me cobram pra usar este serviço? Tenho duas reservas.... uma da Alamo britânica (dica de uma amiga que fez há pouco tempo e deu certo) e uma de stand-by da Sixt!

Agradeço antecipadamente a quem puder ajudar!!!

Bom fim de semana a todos!!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).