Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marina P

mensagem postada em 14/03/2013 - 03:03:25hs

To sentindo exatamente igual!!!
Ontem comecei a marcar os pontos de interesse no google maps e cheguei a conclusão que ou eu não durmo ou não faço tudo que queria!! Principalmente pq vou com meus filhos (a menor vai fazer 4 lá, no castelo da cinderela !).
Da outra vez fiquei 17 dias, 15 em Orlando e 2 em Miami e sao de lá com a sensação de que tinha que voltar e ficar mais tempo. Desta vez serão 24 dias só em Orlando...
Pus meu roteiro no tópico especifico, dá uma olha e uns palpites se poder (já que tá convalescente e eu sei, por experiencia própria, que médico pra parar e ter tempo é só assim mesmo...)
Abraços

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.