Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Rosana2000

 mensagem postada em 10/03/2013 - 09:03:57hs
 
 

Penso que deve ser o VTM de algum banco com a opção de recarga automática via debito na conta da pessoa. (BB e Bradesco) sei que tem este serviço . Também fico nesta duvida de levar muito no VTP e acontecer dele ser furtado, perdido ou perder o magnético. A solução foi levar 2 VTM da mesma operadora... Varias tem este serviço, podendo funcionar os 2 ao mesmo tempo ou ficar um de stand by no cofre do hotel. Mas enfim tudo é risco ... VTM ou money... Levo sempre 30/70 money/VTM. Algumas operadoras oferecem o serviço tb de recarga via boleto (que pode ser pago via net banking) ja utilizei ....solicitei o valor via nextel.. 1 minuto o boleto estava no mail... Paguei eletronicamente .. Enviei o comprovante e 10 minutos valor ja aparecia em dólar no VTM.

 


 
 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.