Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
divisão especie x VTM

 mensagem postada em 09/03/2013 - 04:03:25hs
 
 

Tenho tb essa duvida, ficaremos 12 dias inteiros, (descontandos os dias da viagem ida e volta), 2 adultos 1 adolescentes e 1 uma criança pequena. Penso que gastaremos uns 2000 dolares em alimentação e o restante em compras, pois os parques já estão com os ingressos comprados. Não sei quanto levo em espécie e quanto levo no VTM. Para quem tem experiencia: 1000 dólares em especie e 3000 dólares no VTM, o restante gastaria no credito...será q está bem dividido ?

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.