Alimentação - Custo

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Juliana Medina

 mensagem postada em 04/03/2013 - 04:03:42hs
 
 

Ju (fato: toda Juliana vira Ju) rsrs

Olha eu só posso falar do café no Tusker House (Animal Kingdom) porque só consegui ir nesse, de fato não é barato, mas fora os personagens, pensando na alimentação mesmo, é muito farto, muito messsssmo. Na época que fui, chegamos atrasados por uma loucura no GPS e nos encaixaram para 11 horas, foi um verdadeiro almoço. Acho que só comi uns snaks já no final da tarde assistindo a parada.

No meu caso, foi especial pois comemoramos o aniversario do meu filho nesse dia, mas se pensar só pelo fator custo beneficio, ainda assim achei valido. O AK é um parque relativamente pequeno de modo que essa pausa para o lunch no ar condicionado é até bem vinda.

Analise aí





 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.