Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Adilson

 mensagem postada em 28/02/2013 - 12:02:55hs
 
 

Fala cara, tudo bem???

Cara, minha experiencia foi a seguinte. Nessa última viagem, tinha alugado uma Chevy Traverse na Hertz, por cerca de $750 por 3 semanas. Cheguei lá, não tinha o carro.

A mulher tentou me enfiar uma minivan, acho q era Caravan. Disse que não, que queria SUV. Ai, tentou me enfiar uma Equinox, disse não, tinha reservado uma 7 lugares.

Ai ela me ofereceu uma Mercedes GL por apenas $1800 de upgrade, ou seja, ficaria $2550.... sendo que à época, o aluguel desse carro era uns $750 por semana pelo mesmo lugar que reservei.... ou seja, $2250.... iria tomar no nariz em $500.

Disse que não aceitaria e que ela me concedesse um upgrade. Por fim, ela me deu aquela Yukon q vc viu com upgrade free.

Ou seja, no meu caso, estavam cobrando mais caro o upgrade na boca do caixa.

Mas e aí, ta programando outra viagem??? To indo dia 26 de abril !! Vou fazer o contrário dessa vez, faço Orlando primeiro e, por fim, passo 1 semaninha em Miami.

Abraço, de noticias!

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.