Orlando para Adultos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Orlando para Adultos !!!

mensagem postada em 26/02/2013 - 04:02:40hs

Para aqueles que navegam por esse tópico, uma reflexão.!!!

Verdadeiramente Orlando não é apenas para crianças, e sim para adolescentes e adultos !!! É importante salientar que a ciência entende criança como o ser humano com faixa etária compreendida entre zero e 9 anos de idade.

Ao passarmos pelos parques, vemos muitas crianças em seus carrinhos de bebê, olhando as vezes assustadas para as atrações, se chega um(a) personagem perto delas, ficam com medo e até choram ... Não entendem nada do que se fala e se incomodam com o barulho ou a adrenalina exagerada das atrações e personagens ...

Já os adolescentes e adultos é que curtem mesmo a magia dos parques, os brinquedos radicais, as atrações ... Que já leram estorias em quadrinhos ou assistiram filmes para saber o que é Harry Potter ...

Além disso, tem a barreira da lingua.!!

Já vi varios grupos de adolescentes indo a Orlando, com empresas de turismo que organizam excursões: perguntei a elas o que mais gostaram em Orlando ? A companhia dos amigos, as farras, o fato de estarem ao lado de seus pares, nenhuma delas me falou: "gostei mais de tal parque" ou que "os Parques da Universal são melhores (ou piores) do que os da Disney" etc, etc...
Levei meus filhos várias vezes a Orlando, mas descobri que quem curtia mesmo os parques era eu !!
Então, a DESCULPA que nós, adultos, usamos para estar sempre voltando a Orlando e seus maravilhosos parques, são as CRIANÇAS, mas lá no fundo, quem curte mais ? Quem está disposto a ficar até 10 horas dentro de um avião e gastar pelo menos uns 10 mil dolares por familia para ir todo ano a Orlando: você ou seus filhos ??

Sei que deve sair polêmica, mas peço: façamos uma reflexão antes de jogar a primeira pedra !!
E pra apimentar ainda mais o tema: Que cidade a galera do GLBTS escolhe para fazer seu encontro anual (Gay Day) ? Orlando ? Tem alguma criança lá ? (Sem preconceitos...).

E se o nosso amigo pantoja fizer um levantamento da faixa de idade do pessoal que frequenta este SITE, principalmente os mais assíduos, comprovará o que ???

Abraços a todos !!!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.