Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mickkey

mensagem postada em 10/01/2008 - 01:01:30hs

Não se preocupe! Sei que a pessoa dá a opinião com a melhor intenção! Acho muito bom ouvir opinião da pessoas, pq as vezes aparece uma idéia, ou um problema no qual não tinhamos pensado ainda e mesmo sendo uma coisa não muito positiva, sempre acaba ajudando de alguma forma... Só sei que fico cada vez mais nervosa...Mas tenho que pensar positivo! Ele já preencheu o DS 156 com o endereço dele e não tem nenhum comprovante com meu endereço! Ás vezes penso que é melhor arriscar e dizer que ele mesmo vai bancar a viagem dele, seria mais simples, mas não sei se vão considerar que o $ que ele tem é bastante! Ele guardou R$ 5000,00 pra torrar lá...não sei se é suficiente para arriscar!

Bom, mas de qualquer maneira, gosto de ouvir opiniôes!

Obrigada de novo pela ajuda

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.