Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cofres

mensagem postada em 25/02/2013 - 01:02:55hs

Vou contar uma coisa que aconteceu comigo: em 2011 nosso vôo de volta saia de MIA, e como o check out do hotel era de manhã e o vôo à noite decidimos sair do hotel, passar no Mall at Millenia e depois ir para MIA.
Chegamos no mall, e fomos às compras. Assim que fui pagar a primeira compra, levei um susto! Meu dinheiro! Meu passaporte! Esquecemos tudo no quarto do hotel! E o desespero? Já tinham se passamos cerca de 1:30h que tínhamos saído...
Voltamos para o hotel, o Pop Century, e a camareira estava limpando o quarto. Nosso dinheiro estava lá exatamente como deixamos, ela nem chegou perto do cofre.
Realmente não abro mão de ficar em hotel dentro da Disney pois acho que eles tem um nome muito forte a zelar e me sinto bem segura lá.
Mas estamos todos sujeitos e incidentes, por isso sempre deixo as coisas de maior valor dentro da mala com cadeado. Já tive roupa furtada em um hotel 5 estrelas em Cancun no único dia em que deixei a mala aberta, enfim a oportunidade faz o ladrão então não custa prevenir.

Boa viagem pra todos nós

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.