Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Ainda sobre a carteira internacional

 mensagem postada em 25/02/2013 - 01:02:42hs
 
 

Encontrei essa matéria do Orlando sentinel sobre o assunto:

http://www.orlandosentinel.com/business/tourism/os-international-driving-permit-orlando-20130215,0,3666462.story

É aquela história: o legislativo faz algo que não é de interesse de ninguém, os órgãos públicos ficam sem saber como cumprir a lei e fica sempre o dito-pelo-não-dito. É Brasil mesmo... ups... não... é nos estados unidos! realmente, deputados são queridos em todos os países, não é mesmo.

O que eu achei mais interessante foi a parte em que dizem que a polícia rodoviária deles não vai cobrar essa exigência até que se tenha uma palavra final sobre a lei.

Mas aí fica a pergunta: você planeja sua viagem toda, em cada detalhe. Pesquisa hoteis, perde horas em roteiros, pensa em cada momento. Aí, é parado por um patrulheiro que quer bancar o herói da américa e, sejamos sinceros, está correto em cobrar a lei. Imagina a dor de cabeça...

Minha humilde opinião: se vc é do tipo que acha que nada, mas nada mesmo pode dar errado na sua viagem: faça a carteira. O que é R$ 100 (aqui no rio) a mais em um orçamento de viagem em comparação com a dor de cabeça que a falta da carteira pode provocar?

Ab!



 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".