Planejamento - Livros e Guias

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dayse

mensagem postada em 23/02/2013 - 10:02:14hs

Olá,

Vou reproduzir a resposta do e-mail que eu passei para o Pantoja relatando a dificuldade de acessar o VPNY:

Olá Nely,
Obrigado pela mensagem e também por prestigiar o VPO e o VPNI.
Para que eu possa identificar o problema, porventura, quando você obteve o erro em comento você estava utilizando o endereço do site completo, ou seja, incluindo a parte do www.?
Por favor, tente navegar utilizando o endereço www.viajandoparanovaiorque.com.br e se detectar o erro, quando possível, me avise.
Um abração e uma ótima semana,
Luiz

Depois disto, estou acessando direto.
Estive em NY em Janeiro e conheci na net um site que se mostrou perfeito para minha viagem, já que não conseguia acessar o VPNY, caso queira deixe o seu e-mail no bate-papo que eu mando para você.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).