Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Fabiana M

 mensagem postada em 23/02/2013 - 09:02:39hs
 
 

Fabiana, eu também pensava assim...
Minha prima não encheu a segunda mala dela, usamos o "espaço extra" para colocar as coisas de minha esposa.
Quando se chega lá, vê as coisas que aqui custam R$ 120, custando lá US$ 10, dá vontade de comprar tudo. E compramos. Se assusta com isso não.
Uma dica, como vocês vão em 6, alugue uma Grand Caravan/Town & Country para os dias todos lá.
Na volta, a GC/T&C rebatem todos os bancos para baixo do assoalho do carro, inclusive o do carona, só ficando o banco do motorista, ou seja, vira um furgão.
Então, dá para ir duas pessoas, as malas todas e ainda sobra espaço. Daí aluga-se um carro menor e vão em dois carros para apenas um dia.
Pedágio e gasolina não é tanto assim. Carro em estrada não gasta muito.
Mas veja antes se alguém está disposto a dirigir por 3 horas de Orlando para Miami. Minha irmã está fugindo e minha esposa já deu o ultimato de que não quer dirigir.
Ou seja, ou volto por Orlando ou alugo um trailer para rebocar as malas. Ou ainda vem novamente daquela maneira que contei. Mala até o teto.
Só uma outra coisa. Os carros são super confortáveis. Cuidado com a estrada... dá um sooonno. Eu quase dormi de Miami para Orlando.
Abraços.
Cláudio.

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.