Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

COPA

mensagem postada em 10/01/2008 - 01:01:36hs

Pessoal,

Tive uma experiência que poderia ter sido ruim, mas no final acabou sendo resolvida de forma positiva pela Copa.

O meu vôo para Guarulhos partiria às 07:45, porém foi cancelado pela Gol e me realocaram em um vôo da Varig das 10:00h para Congonhas, assim, por culpa da Gol tive que pagar um Taxi (R$90,00) pois não daria para esperar o ônibus. Entrei na fila 01:15 antes do fechamento do vôo e éramos os penúltimos da fila. Resultado: overbooking e não embarcamos. A Copa resolveu o problema nos acomodando em um vôo da United no mesmo dia, pagou um hotel para que pudessemos tomar um banho e ainda as refeições até a saida do vôo.

Não quero defender nenhuma cia. até porquê tive que resolver diversos problemas com as reservas de hotel e carro para não dar no-show e isso não foi nada agradável, porém posso dizer que viajo regularmente para o exterior a trabalho por diversas cias. e já tive problemas em todas elas, por sorte a solução da Copa foi exatamente a que eu esperava de uma empresa de aviação.

Só mais um detalhe, a escolha da United foi minha, pois me deram a opção de AA também e preferi a United.

Esta foi uma experiência que poderia ter sido um completo desastre, mas no final acabou sendo boa, pois me pagaram uma multa equivalente a quase 50% do valor da passagem.

Voamos no inicio de dezembro e voltamos no dia 1 de janeiro. Não tivemos nenhum problema com a reserva das poltronas.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.