Dúvidas - Gerais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Renata Duarte -- chegada em Miami

 mensagem postada em 09/01/2008 - 11:01:07hs
 
 

Renata,
No check-in no Rio, (pelo menos comigo) o pessoal do balcão da AA instruiu que eu deveria entregar as malas em local pré-determinado no Aeroporto de Miami (perguntando onde é o local por lá) para que elas fossem embarcadas no vôo para Orlando.
Em Miami tive que pedir informções e seguir placas para localizar o local exato de entrega das malas. Na volta isso não é necessário, pois as malas são embarcadas em Orlando e automáticamente transferidas para o vôo para o Rio.
Sim, tivemos que andar muito. Como disse na nota ao Paulo Badim, a passagem pela alfandega e a entrega de malas são feitos no 1o. piso.
A rigorosa revista do TSA e os portões de embarque para Orlando são no 2o. piso, ou seja vc tem que subir um andar. Usei o elevador que me foi indicado que fica proximo da área de entrega de malas.
Tive que andar bastante (tudo naquele pais é distante e os aeroportos, grandes) até porque o portão de embarque para o vôo, não lembro bem, era o de numero 59, o ultimo!!! Torço para que, no seu caso, seja o primeiro.

 


 
 
Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").