Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renata Duarte -- chegada em Miami

mensagem postada em 09/01/2008 - 11:01:07hs

Renata,
No check-in no Rio, (pelo menos comigo) o pessoal do balcão da AA instruiu que eu deveria entregar as malas em local pré-determinado no Aeroporto de Miami (perguntando onde é o local por lá) para que elas fossem embarcadas no vôo para Orlando.
Em Miami tive que pedir informções e seguir placas para localizar o local exato de entrega das malas. Na volta isso não é necessário, pois as malas são embarcadas em Orlando e automáticamente transferidas para o vôo para o Rio.
Sim, tivemos que andar muito. Como disse na nota ao Paulo Badim, a passagem pela alfandega e a entrega de malas são feitos no 1o. piso.
A rigorosa revista do TSA e os portões de embarque para Orlando são no 2o. piso, ou seja vc tem que subir um andar. Usei o elevador que me foi indicado que fica proximo da área de entrega de malas.
Tive que andar bastante (tudo naquele pais é distante e os aeroportos, grandes) até porque o portão de embarque para o vôo, não lembro bem, era o de numero 59, o ultimo!!! Torço para que, no seu caso, seja o primeiro.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.