Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulo Badim - desembarque em Orlando

mensagem postada em 09/01/2008 - 10:01:49hs

Paulo,
Bem lembrado pelo nosso amigo Mikkey, quanto a devolução do carro com tanque cheio ou vazio.
O meu contrato de aluguel do carro com a Alamo, previa a devolução com o tanque vazio. O que acho uma boa.
Como fiz a reserva aqui no Brasil, já solicitei esta opção.

Um detalhe que lembrei: a fila da alfândega ("customs") no aeroporto de Miami é no primeiro piso, assim como a entrega das malas para o embarque no vôo até Orlando. Depois vc deve subir para o 2o. piso, para passar pela revista do TSA e aguardar o embarque no portão designado. Como disse, fique atento ao horário de embarque para Orlando, por causa da demora na fila da alfandega e da revista do TSA.

Aí pessoal: valeu pelo complemento às minhas informações para o Paulo.

Paulo, mais uma vez: boa viagem e aproveite bastante sua estada em Orlando.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.