Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Devolver o Formulário I-94 ao sair dos EUA

mensagem postada em 19/02/2013 - 07:02:58hs

Estava faltando em torno de 20 dias para nossa segunda vez e olhando minha pasta de papéis da viagem anterior acabei vendo o formulário I-94 que deveria ter sido devolvido à companhia aérea ao voltar ao Brasil. Nem me lembrava mais desse papel e ao ler o verso fiquei assustada, pois estava escrito que caso esse papel não fosse devolvido ao sair dos EUA a próxima entrada poderia ser comprometida. Corri para este tópico do VPO para ver se alguém mais tinha esquecido de devolvê-lo. E fiquei tranquila em saber que a saída dos EUA pode ser verificada na Companhia aérea. De qualquer forma é aconselhável levar o cartão de embarque da viagem anterior.

Chegando na imigração em Miami, foi tudo tranquilo. O funcionário que nos atendeu não pediu nada. Ele apenas fez aquelas perguntas que a gente espera: "o que vocês irão fazer aqui?", "quantos dias irão ficar?" e de diferente perguntou se já tinhamos vindo antes, mas nesse momento bateu o olho no carimbo da viagem anterior, verificou alguma coisa em seu computador e ficou tudo ok.

Agora dessa vez devolvi direitinho o formulário I-94 na companhia aérea no momento do embarque para o Brasil. Então, não esqueçam de devolver esse formulário ao sair para não ficarem inseguros como eu fiquei.

Abç!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".