Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Minha experiência reservando o BBB

 mensagem postada em 19/02/2013 - 02:02:18hs
 
 

Gente,
Vou falar sobre minha experiência na reserva do BBB. Como a reserva só pode ser feita pelo telefone e meu inglês é de escola pedi para minha cunhada, que já morou lá e fala fluentemente, ligar.
Quando ela ligou ficou emocionada de estar falando com a fada madrinha rsrsrs,logo depois a fada passou para uma atendente que fala inglês e checaram a disponibilidade de vaga (eu já tinha lido aqui no fórum que era muito concorrido e liguei com 6 meses de antecedência ), pediram os dados e o endereço. Quando ela falou Brasil, eles perguntaram se ela queria falar com um atendente que falava português. Ela disse que não precisava mas mesmo assim passaram para o tal atendente.
Ela passou todos os dados de novo, nome das crianças, endereço, numero do cartão de crédito, etc... quando acabou o atendente português passou de novo para o anterior (que fala inglês) e ela teve que passar todos os dados de novo. Pode????
Bom, no final deu tudo certo, a reserva foi feita e a atendente (que fala inglês) passou o numero da reserva. Minha cunhada perguntou se eles mandavam por e-mail alguma confirmação e a gentil atendente (ainda a que fala inglês) perguntou por que? Se ela não era capaz de gravar o numero!!! Pode de novo????
Bom depois da surpresa de falar com a fada madrinha e do banho de água fria da atendente estamos felizes pois as crianças sonham com as fantasias e com as princesas “de verdade”que vão convidá-las para o baile com o príncipe hehehehehe
Em tempo, reservamos o castle package.
Peguei todas as dicas aqui nos foruns do VPO. Agradeço a todos que colaboram e nos ajudam a fazer uma viagem segura e maravilhosa.

 


 
 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.