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ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
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Recomendo.

 mensagem postada em 19/02/2013 - 09:02:08hs
 
 

Olha, acho isso muito relativo. Já usei os serviços da OTO em três oportunidades... na primeira, devido a minha inexperiência, fiquei preocupado porque tinha muitas dúvidas e tinha medo de ser \"enganado\". Mas, ao chegar lá e ser atendido pelo Ronaldo, tudo deu certo. Então, nas vezes seguintes, nem me preocupava com os contatos telefônicos e/ou e-mails... deixava pra resolver quando chegasse lá.
Não deixo de comprar os ingressos com ele porque sei das vantagens. E prefiro comprar lá, pessoalmente, por causa dos imprevistos (chuvas, etc).
Irei novamente em maio/2013 e alugarei o carro com ele e, quando for pegar o GPS, comprarei os ingressos que mais me interessarem.
Entendo a aflição dos que não têm a comunicação que gostariam, mas asseguro de que estão fazendo negócios com um empresa idônea. Eu recomendo sem medo.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).