Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Debora

mensagem postada em 09/01/2008 - 05:01:51hs

Eu ja viajei com a COPA, em 2007 e agora vou com eles de novo em fev de 2008 ( faltam 26 dias, heheheh), se a compra foi do trecho nacional foi junto com a internacional vale a cota de 32 kg, pesquise em varios sites e operadoras, eu consegui em agosto quando comprei minhas passagens uma dif de 100 dol. do site e maioria das operadoras, saiu 694,00 saindo de Porto Alegre , mais taxas, sei que subiu um pouco, nao tem comparaçao com nenhuma cia o preço, e tem uma vantagem que ao meu ver é a definitiva, chegamos direto em Orlando, sem alfandega em escala, sem se preocupar com malas , so por isso escolheria eles, e com preço melhor, nao vejo porque voar com outra cia, espaço de poltronas é igual a todas economicas,sobre problemas com bagagem, com eles nunca tive, meus lugares reservados foram sempre cumpridos a risca, mas enfim todas cia aereas as vezes tem problemas, se nao foce assim nenhum brasileiro voaria mais, com a tam e gol, mas enfim cada um tem sua opiniao,abs

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.