Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Não tem preço, mas é caro...

mensagem postada em 18/02/2013 - 09:02:21hs

Pessoal, fica aqui meu relato e deixo o vídeo de minha filha no Bibbid Bobbid Boutique. Não vou chamar de BBB pq não tem nada a ver com essa... bem, deixe pra lá.

Notem o brilho nos olhos dela e no pateta aqui que estava filmando... rs.

Bibbidi Bobbidi Boutique

Foi feito no castelo da Cinderella no dia do aniversário dela. Então, quando terminou, a moça colocou uma faixa dizendo "Birthday Princess" e fomos para a parada mais próxima... eita povinho para gostar de paradas...
Chegando lá, conseguimos colocar as crianças bem na frente, com a barriga na corda.
Todos, de verdade, todos os personagens falaram com ela.
Notaram que ela está vestida de Yasmin, quando veio o carro do Alladin, ele veio sozinho por coincidência. Quando ele a avistou, começou a apontar e mandar beijos, os olhinhos pareciam que saltariam da órbita de tanta alegria, sorriso de orelha a orelha é pouco, já estava dando a volta atrás da cabeça.
Até o Jafar veio fazer reverência...
No carro da Cinderella, tanto a fada, quanto a própria Cinderella e o príncipe que não sei o nome desejaram feliz aniversário pra ela.
Ela mandou um beijo e o príncipe pegou e colocou no coração...
Olha, fica aqui minha sugestão para qualquer um que tenha filhas pequenas.
Não deixe de fazer isso por elas. Vale muito a pena. É caro? É. Mas, realmente, as lembranças para os pais e para as filhas não vai ter preço.
Ela já me avisou que não vai deixar de fazer essa transformação novamente... já está até guardando moedinhas pq eu disse que era muito caro e iria pensar, afinal, já fizera uma vez... vê se eu vou deixar de pagar mais uma vez? hehehehehe
Abraços.
Cláudio.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.