Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Minha opiniao sobre o BG

mensagem postada em 18/02/2013 - 09:02:00hs

Olá pessoal....adorei tbm o BG..para mim um de meus parques favoritos...as montanhas russas sao demais...menos a de Madeira...q alem de chata deixa a gente todo dolorido...ela mexe muito, balança,...um horror...as outras sao demais...a cheetah é demais.... Quando fui estava muuuito vazio, de estar totalmente sem filas, mas os funcionários, bem sem paciência , nao deixavam a gente continuar no brinquedo...no US e alguns da disney, caso nao tivesse ninguém, eles deixavam repetir...ate no carrossel, com criancas, eles nos obrigaram a sair e retornar...
Acho que esse um dos únicos pontos fracos do parque..ele esta bem largado, na minha opiniao...funcionários nada simpáticos, algumas áreas sem conservação, banheiros nao tão limpos....achei isso.... Falta aquela educação que encontramos nos funcionários dos parques Disney..

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".