Busch Gardens - Opinião dos Usuários

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Família Viana

 mensagem postada em 18/02/2013 - 11:02:01hs
 
 

Mas deu tudo errado nessa ida ao BG, hein? Hehe. Uma pena.
Eu concordo que para quem procura muita coisa além de montanha russa, o BG não é uma boa pedida, pois ele não se que se destaca em outros aspectos (temática, beleza, variedade de atrações, tudo isso os parques da Disney e da Universal ganham disparado).
Nossa, acho que o trem foi o maior desastre dessa visita de vocês ao parque.
Quando eu fui ele estava pintadinho, reformado, tudo funcionando e eu consegui ver muitos animais (não coloco fotos aqui porque acabei de aprender como se faz e não tive tempo de colocar ainda).
Com relação aos brinquedos de água, quando eu fui estava muito frio e eu preferi não arriscar. Quando eu fui no Island of Adventure, estava mais frio ainda e eu inventei de ir no Popeye (que no dia do repeteco do Island estaria fechado) e não foi uma experiência muito boa. Saí de lá como se tivesse mergulhado num rio e não teve "cabana" de secagem/aquecimento que deu conta (no Island elas também são pagas, assim como no BG). Mas é divertido e muito bonito, não posso negar! Quando eu voltar, espero só que esteja mais calorzinho.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.