Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juliana Medina

mensagem postada em 18/02/2013 - 11:02:56hs

Oi Juliana!

Eu viajei esse ano para Orlando, voltei dia 07/02, fui no BG com o pessoal que viajou comigo e AMEI. Quando voltar para Orlando, BG é garantido!
Mas acho que depende muito do que você gosta. Eu, por exemplo, amo montanha russa e como o parque tem várias (muitas mesmo, mais do que eu tinha andado na minha vida toda), pra mim o parque é perfeito.
É também um parque bem bonito, tem um trem que você pega e consegue ver vários animais bem pertinho; áreas com animais por todo o parque (tigres, elefantes...); enfim, eu gostei bastante.
Ah e mais uma coisa, nenhum parque compensa em montanhas russas. Tanto na Disney quanto nos parques da Universal (tirando a montanha russa do Hulk), não existem montanhas russas radicais como no BG. Nos outros parques as montanhas são mais temáticas.

Realmente é longinho, mas a viagem passa bem rápido e quando chega lá, compensa.

Agora se você não curte montanha russa, tema de zoológico, não vale a pena ir.

Espero ter ajudado.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.