Aluguel de Carro - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
D. Greicy e Fernanda - GPS

 mensagem postada em 18/02/2013 - 09:02:10hs
 
 

Bom Dia D. Greicy !!!!
Quem bom "vê-la" de volta no VPO, fazia algum tempo que não lia seus posts.
Aprendo muito com eles e sua presença aqui é indispensável, bem como no seu site (DICAS DA GREE) !!
Um abraço para vc e para o Dr. Pantoja !!
Quanto a pergunta da Fernanda, pelo licença para tentar ajudar.:

Esses 2 carros são excelentes !! Os dois já vem com Kit Multimídia, que permite que o proprietário coloque nele o GPS. Só que isso tem um custo.
O GPS já não vem automaticamente instalado no Kit, e para "baixar" o programa e o arquivo com os mapas, de forma que ele funcione como o GPS tradicional é necessário comprar a licença de um dos fabricantes que fornecem o sistema.

Assim, mesmo que os carros apresentem o Kit Multimidia na locadora, poderão não ter o GPS instalado neste KIT, sendo necessário pagar o aluguel do GPS para ativá-lo.

Quanto a escolha dos carros, eu particularmente escolheria o Ford Edge, por ser um carro maior e mais confortável, com mais espaço para as malas no dia da volta ao aeroporto.
Só para ter-se uma idéia de custo de um carro destes, no Brasil o Hyundai Genesis está chegando por volta de R$ 110.000,00 (veja Link http://cogumelolouco.com/hyundai-genesis-preco-e-fotos/ ) e o Ford Edge com preços entre R$ 142.000 e 157.000, dependendo do modelo (veja Link http://jornal.ofluminense.com.br/editorias/cultura-e-lazer/ford-edge-ano-2013-ja-esta-venda-com-preco-minimo-de-r-142100 )

Assim, convém alugar o carro escolhido pagando a taxa do GPS, para que eles possam ativar caso já tenha instalado no Kit multimídia do Painel do carro ou ceder o aparelho tradicional, pois se resolver alugar lá no balcão, normalmente é mais caro OK ?
Um forte abraço a todos (as).

Roberval Taylor.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.