Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Patricia

mensagem postada em 09/01/2008 - 01:01:35hs

Sinceramente, acabei de ler seu relato e chorei.
Eu ia de mala e cuia para o consulado, deixava alguém na fila e ele em algum lugar perto, dentro do carro com ar condicionado ligado. Assim que chegasse o horário dele, vc se antecipando, conversaria na entrada explicando a situação e pedindo prioridade no atendimento e isso é possivel. Leva toda a documentação do enfermeiro, diploma, certificado de conclusão, sei lá, tudo que ele tiver, identidade, cpf, uma declaração ao Consul escrita de que ele é enfermeiro dele e uma carta se responsabilizando sobre as custas de viagem (passagens e estadia) e garantindo o seu retorno ao Brasil. Leve os demais documentos necessários.
Acho que vc deveria ligar para o consulado e explicar a situação para ver se ele consegue não ir ou pelo menos ficar o menor tempo possivel dentro do consulado.
Ele vai viajar, ele tem esse direito.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.