Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Daniela Arndt Maschio

mensagem postada em 15/02/2013 - 01:02:50hs

Tem um profissional do parque filmando e outro tirando as fotos. Eles pedem no briefing para tirarmos tudo que possa brilhar e pedem também para não ir com máquinas fotográficas ou filmadoras para evitar qualquer possibilidade de assustar os bichos.
Naturalmente eles te vendem o DVD e as fotos, você acaba comprando tudo, afinal, não tem nenhuma recordação desse momento maravilhoso além dessas fotos e filmagem.
Vá feliz sabendo que vais gastar mais alguns $$ dentro do parque, é inevitável e vc vai gastar feliz. Você vai acabar achando que não é muito.
A interação com os golfinhos foi ótima... a guia nos informa tudo sobre o animal, no meu caso foi a Cisper, uma fêmea. Ela nos explicou tudo, inclusive marcas e arranhões, disse que foi em um encontro amoroso... rs... a textura da pele deles é algo inesquecível.
No caso do nado, é um passeio de 10 ou 15 metros apenas, mas é uma experiência que jamais vou me esquecer.
Até outro dia eu estava assistindo o vídeo de minha família. Minha filha "deu sorte" de ter soltado o golfinho no meio do caminho, a guia a puxou para o início do passeio e ela foi tudo de novo...
O brilho nos olhos das crianças... parece até o mastercard, não tem preço.
Espero ter ajudado.
Cláudio.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.