Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Felipe Sena - Carteira Internacional

mensagem postada em 14/02/2013 - 11:02:00hs

Prezado Felipe,

Para que o querido amigo não fique tão preocupado, na minha humilde opinião, não se valha do referido FAQ.

Na realidade, com o advento do nosso amigo "Google", muitas vezes o excesso de informação acaba sendo prejudicial, nem sempre o que lemos é a informação mais atual, nem tampouco representa a verdade.

De tempos em tempos a questão da Carteira Internacional ressurge no VPO. Há um tempo atrás, eu mesmo, cheguei a tirá-la, e jamais utilizei-a para nada. E se a tirei foi exatamente por ter lido, aqui e ali, a respeito da sua necessidade e não quis de forma alguma estragar a minha viagem.

Dessa forma, caso não tenha reservado o seu veículo com o OTO, confirme com a empresa que utilizou a respeito de não haver a necessidade da Carteira Internacional e viaje tranquilo. Não paute-se unicamente por informações que possa ter neste ou naquele site, mas sim acredite na informação mais atual, por telefone ou e-mail.

Como disse, se surgir "oficialmente" alguma alteração a esse respeito, todos iremos informar.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".