Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bruna F

mensagem postada em 13/02/2013 - 06:02:13hs

Bruna,

Fui em Setembro do ano passado e fiz os dois parques em um só dia. Eramos quatro adultos, então foi bem tranquilo. Minha dica, gaste um pouco mais e compre o passe express. Ele é mais barato nesta época por conta da baixa temporada e te livra de praticamente todas as filas (que são muito pequenas em Setembro). No meu dia, apenas no simulador do Harry Potter enfrentamos uns vinte minutos de fila. Fui várias vezes nos brinquedos que gostei (homem aranha 2X, ripsaw falls 4X, múmia 2x, simpsons 2x, huck 3x).
Este ano vou novamente em Setembro, mas levarei meus dois filhos (5 e 7), então, não sei se consiguirei fazer os dois parques em um só dia. Vou começar pelo US e se não der tempo de explorar o IOA todo eu pulo o Epcot e volto lá. Apesar de nunca ter ido, acho que o Epcot deve ser um parque chato, principalmente para criança...

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.